Estou utilizando a técnica de anotar o que como. Dá uma certa resistência anotar naqueles dias onde a comilança é grande, mas é importante, pois podemos entender os horários que mais comemos e o que estamos sentindo quando comemos exageradamente.
Só anotar não emagrece, mas entender o que comemos e traçar estratégias com estas anotações, isso sim ajuda! Se tenho fome à noite, tenho que pensar em algo que sustente e que não ultrapasse a meta de alimentos do dia.
Vamos tentando...
http://www.mulher.com.br/corpo
Nenhum comentário:
Postar um comentário