terça-feira, 29 de setembro de 2015

Meta semana 1: Aprendendo com os erros (Mo)

Para aprendermos com nossos erros, primeiro precisamos saber quais são estes erros... O que fiz de errado que o ponteiro da balança não baixou? Pior, o que fiz de errado que o ponteiro da balança subiu?!
Estou utilizando a técnica de anotar o que como. Dá uma certa resistência anotar naqueles dias onde a comilança é grande, mas é importante, pois podemos entender os horários que mais comemos e o que estamos sentindo quando comemos exageradamente.
Só anotar não emagrece, mas entender o que comemos e traçar estratégias com estas anotações, isso sim ajuda! Se tenho fome à noite, tenho que pensar em algo que sustente e que não ultrapasse a meta de alimentos do dia.
Vamos tentando...

http://www.mulher.com.br/corpo-e-dieta/manter-um-diario-alimentar-ajuda-no-emagrecimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário