terça-feira, 29 de setembro de 2015

Primeira semana: decisão


Este blog surgiu da vontade de emagrecer de duas amigas.
Já tentamos inúmeras maneiras de emagrecer, e testamos inúmeras dietas... nada é definitivo se não mudarmos pra valer, e para sempre!
O que funciona mesmo é reeducação alimentar e atividade física. Não tem milagre!
Nesta primeira semana tomamos a decisão de emagrecer, afinal, já conseguimos conquistas difíceis nesta vida, não é possível que não vamos conseguir emagrecer...
Nossa ideia é que uma apoie a outra, e também puxe a orelha da outra nos deslizes cometidos.

Pretendemos vencer pelo menos um obstáculo por semana, e a conquista da semana tem que continuar valendo para as próximas!

Agora é começar a contagem regressiva das 12 semanas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário